Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

[Eternal White]

Oi amores, Sejam Todos Bem Vindos Ao Blog!
       Cá estou eu para disponibilizar meu primeiro set para the sims 2... Eu espero que vocês gostem, eu fiz tudo com muito carinho e dedicação, prestei bastante atenção para que os detalhes ficassem lindos... Para que todos vocês tenham coisas lindas.
        Podem Esperar por mais coisas pois eu estou apenas começando mas ja tenho ideias incriveis aqui para o blog...
                    Este é o set Eternal White! e um set incrivel para aqueles que amam a cor branca assim como eu.


OBS: As decorações não são de minha autoria  {elas não estaram no set} Na imagem abaixo vocês podem vê o que vem no set...

    Este set é tambem um presente para meus 100 inscritos la do meu canal! Quero agradecer a todos por se inscreve no meu canal!

 Usem e abuse deste set! Beijos amor

   Download




Um comentário:

  1. Ola Keven!
    Primeiramente gostaria de te agradecer por ter se dedicado tanto para criar os objetos para TS2!! Sei que deve ter dado muito trabalho, e sim eu amei o seu pack^^
    Mas, esse pack eu baixei e não entraram no meu jogo, verifiquei nas pastas de download que vc teve trabalho de separa-las, por as imagens e percebi que elas não possuem MESH, ou seja, n estão inclusos no seu Download... Queria muito saber se vc tem outros sites e tb que me informasse se existe algum link do Mesh para que eu possa baixa-los!! MAS UMA VEZ MUITO OBRIGADA, AMEI O SEU BLOG!!

    ResponderExcluir