Image Map

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Cama/Escrivaninha {Chuva Tumblr TS4}

Oi amores! depois de muitos pedidos eu resolvi converter meus conteúdos do TS2 para o TS4 {Mas especificamente, eu resolvi trazer o Chuva Tumblr para o TS4, então tudo que sair para o chuva tumblr vai ser convertido para o TS4}

E para começar este conjunto maravilhoso eu quis trazer o conteúdo que fez mas sucesso do conjunto chuva tumblr a Cama/Escrivaninha... Eu espero muito que vocês gostem, e tambem não repare para algumas falhas e algumas mudanças... Estou começando por agora no The Sims 4.
Imagem de como ela fica no jogo... E como eu disse eu estou começando neste universo The Sims 4 , então nem sei decorar direto hahaha!

Expansão Exigida: The Sims 4 Base

DOWNLOADS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário