Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cama/Escrivaninha {Chuva Tumblr}


Oi amores! olha eu aqui com mais um conteúdo bem legal para seu jogo!!

E desta vez eu quis criar algo inovador que fosse funcional e que ocupasse pouco espaço, para aqueles simmer que gosta de casa pequena e aconchegante... Eu espero muito que vocês gostem...

A minha ideia inovadora foi criar uma cama escrivaninha que fosse funcional e não uma decoração e eu conseguir depois de algumas tentativas que não deram muito certo!

Observações: Este conteúdo e dividido  em 4 partes

  1. Cama
  2. Escrivaninha 
  3. Nicho
  4. Cadeira
Todos eles estão localizados em lugares onde normalmente eles deveriam esta {so o nicho que se encontra em quadros} Okay! E breve tera Recolors...

E como sempre eu vou mostrar uma foto para vocês se inspirarem e mostrar a foto da cama na vida real tambem!

Esta foi a cama que eu me inspirei! não quis fazer  100%  igual quis fazer parecido.

DOWNLOADS:
Nicho
Versão TS4 clica aqui


Você tambem pode me ajudar doando algum valor! Clique aqui!

Um comentário: