Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Corrigindo Erro: Cama Pallet

Oi amores! ontem a noite meu amigo me mostrou um erro que ta tendo com a cama pallet... Os sims ficam deste jeito quando vão dormir!
Assim que ele me mostrou a foto do sim bugado na cama eu logo me assustei pois antes de me postar qualquer cc eu faço um teste para saber se ta tudo certo com o objeto... Eu quis fazer um teste no meu jogo para ve se ele tava assim mesmo, e ve que tava com este bug.
Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas a todos por este erro eu ja corrigir e irei fazer de tudo para isso não se repetir. E agora que eu corrigir os sims de vocês vão poder dormir sem esta bugado!
E alem de corrigir este erro eu tambem fiz 14 recolors para vocês, espero que gostem!

4 comentários:

  1. agradeço por esse conteúdo lindo,por ter o corrigido e pelos cores variadas de recolors...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo excelente trabalho,e com esse upgrade então so virei mais fã

    ResponderExcluir